Por que as varandas gourmet são tão desejadas

As varandas ganharam um propósito ainda mais especial com a possibilidade do gourmet para reunir os amigos em um momento descontraído sem precisar sair de casa e, o melhor, sem precisar de grandes estruturas para receber no conforto de casa.

Entenda como a varanda gourmet se tornou uma queridinha na hora de escolher um novo imóvel e encontre a sua!

Do tamanho ideal

Antes de mais nada, saiba que não precisa de uma mega churrasqueira para ter uma varanda gourmet agradável e divertida para os próximos happy hours!

São vários projetos que valorizam o gourmet em espaços ideais para curtir o lazer em casa sem precisar de um espaço grande, que pode custar um preço mais elevado no seu investimento do imóvel.

Então, fique tranquilo, os apartamentos atuais já oferecerem opções para você ter uma varanda gourmet funcional e estilosa!

Lazer em casa

Outro motivo que faz com que as varandas gourmet fiquem no topo da lista de desejos no novo imóvel é o fato de que os encontros em casa ganharam ainda mais prioridade num momento de pandemia e isolamento social.

Com a volta dos eventos sociais dois anos depois, muitas famílias e grupos de amigos continuam valorizando (e muito) o prazer de reuniões íntimas em casa.

Fala verdade: chamar a galera, fazer o seu próprio churrasco, curtir sua música no conforto do seu lar e ainda ter todo o aparato de cozinha e sala para receber os amigos… Ah, é muito gostoso!

Encontro ao ar livre

E tem mais! A vista da varanda também traz um upgrade nas reuniões em casa e criam uma outra atmosfera para os encontros em relação à ambientes fechados, como a sala.

Pode ser algo do brasileiro, que é acostumado a curtir ao ar livre um clima agradável na maior parte do ano, ou o simples fato de que a varanda gourmet traz a sensação de que estamos “fora de casa” mesmo aproveitando de todo conforto que o lar oferece.

É como “sair para jantar” ou “se arrumar para encontrar os amigos”, mesmo estando no seu próprio imóvel, sabe como é esse sentimento? Aproveitar a varanda também pode ser um evento.

Sem falar que a vista é outro diferencial para encantar os convidados e, claro, os moradores que amam o espaço!

Diversas possibilidades

A varanda gourmet é mais usada nos churrascos, mas o espaço também pode ter outros propósitos na rotina e nas horas vagas.

Uma rede agradável para descanso, uma cadeira gostosa para leitura, uma mesa com cadeiras para receber os amigos, um espaço para as plantas, uma decoração para divertir o espaço… Tudo pode ser inserido no ambiente. Já pensou nas possibilidades?

A varanda gourmet veio para ficar e não faltam opções da Haec Congel para você escolher a sua. Clique e conheça os lançamentos com varanda gourmet em Juiz de Fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s